os opostos atraiem-se… um pequeno inferno no meu paraíso

Não são palavras tão soltas como isso, não são frase inspiradoras, não são nada do que este espaço quer representar… mas por motivos de força maior tenho de marcar bem este post!

Quero deixar aqui bem presente o reconhecimento que tenho pelo apoio, pela ajuda, pela atenção, pelo carinho e pela paciência incondicional que me prestaram nos meus momentos menos bons!

Em cada um de vocês, encontrei um motivo para sorrir. Estou grata por tudo!

Ao Xico,

ao Ramalho,

ao Alfredmo,

ao Mambo,

ao Nuno Cardoso (nomeado como o anjo que me caiu do céu),

ao meu Irmão (the best one),

ao meu Pai,

à minha Mãe,

à Ju,

aos socorristas, aos médicos espanhóis, ao Dr.Alfredo Gil Agostinho e ao Dr. Fernando Martins,

e a todos os Amigos que vão fazer desta caminhada, um passo mais fácil de dar do que a minha perna o permite!

Para o ano voltarei à neve, de ski nos pés!

Leave a Reply

